SliderHome
SliderHome
SliderHome
SliderHome
o-homem-que-queria-ser-deus

Muitas histórias já foram escritas sobre pessoas que vieram do nada e construíram impérios, mas nenhuma pode ser comparada à fascinante trajetória de Norman Orrow, um homem que transcende a nossa concepção, tanto em termos financeiros quanto de poder, religiosidade e ousadia.

Este livro vai muito além da apresentação de sua vida e sua obra. “O homem Que Queria Ser Deus” traz uma série de reflexões sobre os mistérios da vida, do poder e dos valores humanos.

Apresenta personagens fortes, complexos, e uma história de conquista de riqueza forjada em muita audácia, sofrimento e fé.

Um gênio? Louco? Sortudo? Predestinado? Homem de fé? Demagogo? Espertalhão? Quem é Norman Orrow? Como conquistou seu império?

Essas e outras questões surgem nessa fascinante história e, enquanto busca as respostas, você encontrará muitas lições de vida.

É através dos olhos de Amanda Rossi, brasileira que conheceu Norman ainda jovem, em Nova Iorque, que você descobrirá as faces desse homem. Em 1980, depois de seis meses de namoro, ela retorna ao Brasil, e somente o reencontra vinte e cinco anos depois, na mesma cidade, onde se depara com um novo homem e um novo mundo.

Em meio a cifras bilionárias, aviões, helicópteros, casas e carros de luxo, ela encontrará uma pessoa que não conhece limites, um homem sem medo, que enfrenta a tudo e a todos para alcançar seus objetivos.